Histórico Viagens Realizadas

Índia 2017 - Alma Peregrina

Esta é a 14a viagem iniciática de grupo conduzido por Claudia Quadros em busca de autoconhecimento, transformação da consciência e aprofundamento na espiritualidade.

Muitos foram os lugares explorados e descobertos, mas nada se compara a honra de pisar no solo sagrado da sagrada Mãe Índia.

A Índia é uma terra que guarda muitos mistérios, além do que o pensamento materialista pode imaginar. A Índia só se deixa desvelar pelo receptivo e neutro portal do coração. Portanto ao nos colocarmos como aprendizes poderemos crescer observando e sintonizando com o modo de vida indiano. Esta é a chave: aqueles que buscam entrar em solo indiano com reverência e humildade, a Mãe Índia abre seus mistérios.

Terra de homens e mulheres santas, homens iluminados, terra de buscadores da verdade, lugar de fortes transformações, onde pulsa um profundo amor devocional expresso pelos rituais que honram as divindades. A Mãe Índia acolhe a todos os seus filhos; é uma terra compassiva, sagrada, que possibilitou manter viva a chama do Santo Dharma, de onde irradia a luz dos iluminados para todo o universo. Ela também manteve a devoção ao Eterno Feminino de Deus como o poder supremo, a Mãe dos Deuses, a Mãe de todos os Budas, a Mãe de todos os iluminados. É a terra de Durga e Kali, forças femininas que nascem do corpo dos deuses, invocadas como a única força capaz de destruir demônios invencíveis.

​Nós peregrinos, buscadores da verdade interior, vamos em peregrinação ao espírito da Índia para aprender a crescer. Vamos em busca da luz dos homens santos que refletem o fogo de Shiva que nos fazem morrer para o velho e renascer em uma vida nova. Vamos em busca das pegadas dos velhos sábios, Budas e Bodsattvas de todos os tempos. Para que assim nosso caminhar seja com mais integridade em direção à Deus, em direção ao auto-conhecimento.

Av. Armando Lombardi, 800 sala 337 - Condado de Cascais

Rio de Janeiro - RJ

Cláudia Quadros

814418719

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon