Histórico Viagens Realizadas

Chapada Diamantina 2015

Esta é a 10a viagem iniciática de grupo conduzido por Claudia Quadros em busca de autoconhecimento, transformação da consciência e aprofundamento na espiritualidade.

A cada lugar percorrido buscamos a conexão da ancestralidade local, principalmente através das trilhas (terra), respiração (ar), rios e cachoeiras (água), calor interno (fogo) que são os quatro elementos essenciais para a vida. Aproveite esta oportunidade mágica de se revelar.

 

Na viagem da Chapada Diamantina iremos de encontro a força ancestral dos índios Tapuias e as entranhas da terra com seus diamantes e cavernas de seres míticos. Ao pisarmos em cima da terra dos diamantes iremos em busca do “Diamante Oculto ", que cada um carrega no imaginário.

 

A energia dessa terra, de seus rios e cachoeiras serão oportunidades maravilhosas para despertá-lo. Podemos dizer que somos cristais que vão se lapidando ao longo do tempo e as emoções são os pequenos diamantes que fazem esse incrível trabalho de lapidação.

 

“Viver é converter tempo em experiência”

Viver verdadeiramente é uma arte para quem sabe olhar a vida de maneira pura e simples.

Viver sem amarras, tristezas, mágoas e ressentimentos torna-se possível quando transformamos dor em amor, amor em prazer, e prazer em alegria de viver.

Viver autenticamente é: Ser e Sentir quem exatamente “Somos”, sem a necessidade de nos escondermos de nós mesmos ou fingir Ser quem não Somos, para agradar ou ser valorizado externamente

Viver é sonhar... é imaginar... é realizar...

Realizar às vezes o “impossível” e o “irrealizável” para muitos, que não conseguem enxergar o que é “invisível aos olhos, mas visível ao coração”

Viver é uma Arte para quem sabe encontrar a verdade que “mora” dentro de cada um...

A verdade que se mostra pura e cristalina... como um Diamante...

...Um Diamante Oculto em cada alma humana, que se revela no despertar da consciência em busca de seu processo de encontro com si mesmo.

Caleb Gatteno

IMG_5428.JPG