THERHA

Viagens de Autoconhecimento

A THERHA, órgão vivo que sustenta a vida, nossa trajetória de aprendizados e significado da nossa existência, esse projeto nasceu da busca de respostas: para que vivemos? O que queremos da nossa vida? Onde encontro minha força genuína?
 

Para os velhos índios, pisar diretamente na terra nos reconecta com as forças vitais do planeta. Para eles, sentar-se, deitar-se ou peregrinar no chão permite pensar com mais profundidade, sentir com mais acuidade, penetrar nos mistérios da vida, descobrindo nossas conexões com todas as formas de vida. Somos parte de tudo isso, buscando uma prática de sustentabilidade interna de reconectar, agir e restaurar a experiência de peregrinar sobre esse solo sagrado, através das viagens de autoconhecimento nos permitimos reverenciar a natureza e os lugares sagrados além do tempo e do espaço.

Nosso resgate é voltar a ser um peregrino, e isso requer disponibilidade de fazer as malas e abrir a cabeça, para que os olhos da alma possam enxergar o invisível de si mesmo, descortinando a cada viagem a verdadeira essência de estar no mundo. Se afastando do cotidiano, dos afazeres e das obrigações abrimos um universo de possibilidades de experimentar, vivenciar e recordar nos lugares sagrados; nossa ancestralidade.


Cada viagem do Therha, é organizada, conduzida e protegida pela guia espiritual Claudia que traz a visão além do local. Durante todas as viagens, todos irão vivenciar práticas de caminhada em silêncio, meditação, conexão com a natureza, exercícios de reflexão e conexões com a energia do local visitado. Assim cada experiência é única.
 

Junte-se a THERHA nessa jornada pela Terra.

Viagem THERHA Outubro 2022
Peru - o Voo do Condor Imortal

Data: 08 a 15 de outubro 2022
12 dias / 9 noites
Mínimo: Grupo 10 pessoas. Acompanha também guia da Pisa (Claudia Ribeiro)
Nível de dificuldade: Moderado – 45 km (total de Caminhada)

Machu Picchu, a misteriosa cidade dos Incas, mistura o real e o imaginário em doses perfeitas de natureza, cultura e misticismo. Desde a sua descoberta oficial em 14 de julho de 1911 pelo norte americano Hiram Bingham, é considerado um dos monumentos arquitetônicos mais importantes do mundo. Percorra o mundo Místico e Esotérico dos Incas. Conheça um dos maiores centros energéticos do planeta, a cidadela inca de Machu Picchu, acompanhados pela coordenadora Claudia Quadros com explicações místicas e espirituais todo o mistério que ronda a Civilização Inca. Você estará em um grupo muito especial nesta jornada de busca e reencontro com seu próprio Eu. O magnetismo do lugar é inegável, mas há muito mais para ser visitado na terra dos Incas. Nesta programação você visitará Machu Picchu realizando a tradicional viagem de trem atravessando o Vale Sagrado, irá conhecer Maras e Moray, fará um trekking inesquecível para conhecer as montanhas coloridas de Vinicunca. Estas montanhas além das cores únicas são muito coloridas e completamente diferentes da paisagem que estamos acostumados a associar ao Peru. São chamadas de montanhas arco-íris e a caminhada até elas que antigamente só poderia ser feita em uma expedição longa, agora pode ser feira em um dia. Você ainda poderá avistar a Montanha Ausangate ou Apu Ausangate, a mais alta da região de Cuzco com 6.385m de altitude. Além disso, dentro da cidadela de Machu Picchu um desafio ainda nos aguarda: caminhar até o topo da montanha de Machu Picchu e poder sentir nessa jornada a grandiosidade desse enigmático lugar, e ficam bem próximo aos condores que cruzam o céu.

logo PERU.png

Histórico Viagens Realizadas

Vídeos das Viagens Iniciáticas já realizadas

Veja a minha participação no programa Porta Afora!