Blog 

INDIFERENÇA OU NEGLIGENCIA


Vamos refletir juntos sobre nosso comportamento de indiferença ou negligência. Quando estamos apáticos em relação ao mundo que nos rodeia vivendo olhando para o próprio umbigo, não estamos honrando nosso comprometimento com essa encarnação. Não estamos usando os talentos para trilhar um caminho de melhorar e expandir nossas vidas, assim sobrecarregamos o planeta.


Saiba da importância de fazer a sua parte, de colaborar com o todo e acima de tudo não se exima da responsabilidade de emanar luz. Tudo que se precisa para que o mal triunfe é que os homens bons não façam nada. A apatia e a inércia a longo prazo podem causar um efeito devastador sobre nossa existência.


Todo mecanismo de acomodação gera um reflexo a longo prazo de individualidade arraigada que não percebemos, pois estamos somente pre-ocupados em dar conta das nossas coisas, de resolvermos nossos problemas. Nos desconectamos do todo, desfazemos a união entre as raças , preconizamos o territorialismo acima de qualquer coisa. Passamos a reclamar e culpar aquilo que esta fora de nós. Responsabilizamos os "outros" como detentores de um poder de resolver o que não nos cabe. Isso talvez se chame; negligencia, não se comprometer em fazer parte de algo que não se considera fácil


.

Se você não é parte da solução; é parte do problema.