Blog 

Perdão

27/05/2017

 

 

 

          A busca do autoconhecimento nos leva a pensar sobre a energia do perdão. Se você pretende lapidar sua trajetória nessa existência, precisará enfrentar suas mágoas e ressentimentos. Muita gente vai desaponta-lo nessa vida, mas a melhor perspectiva é perceber que cada tipo de desilusão, cada magoa é uma oportunidade de provar o quanto o amor e a rendição

precisam ser trabalhadas internamente.

 

Não importa o que alguém "faça a você" em sua trajetória tanto pessoal quanto profissional, essa pessoa não pode interferir no seu destino. Apenas você tem o controle dele, enquanto você estiver firme no caminho da Alma tudo é aprendizado de lapidação. Quanto mais você perdoar, mais rápido novas oportunidades surgirão em seu caminho.

        

 

 

 

 

 

 

Escolha hoje uma pessoa do seu passado recente que o tenha magoado ou que de alguma maneira tenha causado um impacto ao seu destino, e dedique sua medição de hoje a ela. Emane o sentimento de amor mais profundo que conseguir para que ela possa encontrar alívio em suas dores e que consiga ao ferir mais ninguém no futuro.

O perdão é o grande equalizador, que tudo amplia e expande. Sintonize na grande teia de luz que formamos para se amparar e se superar.

Que assim seja.

Compartilhe!
Please reload

Av. Armando Lombardi, 800 sala 337 - Condado de Cascais

Rio de Janeiro - RJ

Cláudia Quadros

814418719

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon