Blog 

RESENHA LIVRO VIAGENS DE TRASNFORMAÇÃO

05/09/2019

SETE CAVALEIROS E UMA ESPADA – Caminho de Santiago de Compostela

JOÃO RAYA

Ed. Imprensa Livre, Porto Alegre, 2012

O livro relata a experiência mítica de sete amigos que se reuniram para percorrer a pé o Caminho de Santiago, se auto denominando os Cavaleiros de Inácio. Esse não é apenas um livro que descreve a jornada pelo caminho de Santiago, e sim uma jornada de fé e revelações aos sete cavaleiros guiados pela força e proteção do Santo Inácio de Loyola.

 

Joao, Delmes, Dirceu, Regis, Sérgio, Carlos e Jorge revelam a cada página suas angustias, suas superações de acordar num frio gélido da França, sua descobertas de superação, conexão e seguir sempre em frente.

 

“Quando se toma a decisão de fazer “O Caminho”, você começa a perceber algumas mudanças. Uma energia especial começa a lhe envolver. As coisas simples do dia a dia passam a ter um valor especial.”

De mãos dadas os cavaleiros percorrem o antigo caminho peregrino, portanto uma única espada. Ela representava a fé, o amor, a caridade. Todas as suas dores, reflexões estão descritas no livro, uma voz de cada peregrino olhando para a mesma experiência de várias óticas.

 

Durante 30 dias viveram a grande aventura de serem peregrinos em busca da fé novamente.

 

 

 

Compartilhe!
Please reload

Av. Armando Lombardi, 800 sala 337 - Condado de Cascais

Rio de Janeiro - RJ

Cláudia Quadros

814418719

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon