
Hoje, dia 20 de março de 2019 precisamente às 18 horas e 59 minutos, teremos a virada do equinócio, que marca a entrada do Sol em Áries, primeiro signo do zodíaco.
Energeticamente a virada astrológica traz uma oportunidade de reconexão com objetivos ou metas estabelecidas no momento do Ano Novo gregoriano (de 31 de dezembro para 1 de janeiro). Sugiro abrir um espaço para uma meditação silenciosa e visual daquilo que deseja realizar neste novo ciclo. Ao final dela pegue um papel e escreva as três principais mudanças internas necessárias para que você esteja preparado para receber a abundância pedida ao Universo.
Segue abaixo uma sugestão de como se planejar!


O ano será regido por Marte, planeta conhecido pela energia de Guerra.
A energia que se disponibiliza nunca é apenas de uma polaridade. Com o potencial de Marte temos a nossa disposição FORÇA, CORAGEM e INICIATIVA para tomar decisões importantes.
Conecte-se com o elemento fogo e use as cores vermelho ou vinho para "materializar" no dia-a-dia as forças deste planeta. Ele te trará potenciais de Impulsividade, Energia, Coragem e Determinação.
O ano pede planejamento das ações como forma de direcionar a energia, evitando atos impulsivos. Para um ganho real em assertividade use e estimule com frequência seu lado mais prático e objetivo para criar os passo-a-passos das metas de curto, médio e longo prazos.

Uma forma de evitar cair na armadilha guerreira do regente inspire-se nas sábias palavras de Gandhi "Seja a mudança que você quer no mundo!" Assuma a liderança, com a liberdade e a responsabilidade de transformar a sua própria realidade.
